sábado, 9 de novembro de 2013

Futsal: Teste ao líder Soutelense

O regresso do campeonato de seniores feminino em futsal da AFVC, com a sexta jornada, traz um teste à liderança e invencibilidade do Soutelense. As vianenses deslocam-se a Valença para defrontar a Zona Fut, segunda classificada a apenas dois pontos. Lanheses e Darquense marcam o derby vianense da jornada, enquanto o Deucriste recebe o Castanheira, num jogo que pode dar a vice-liderança às vianenses, em caso de vitória.

Após um breve interregno, volta o campeonato das senhoras com um grande jogo em cartaz. Em Valença, Zona Fut e Soutelense disputam a liderança do campeonato. As vianenses apresentam até à data um percurso imaculado, com cinco vitórias em outros tantos jogos. Cabe às azuis manter o pecúlio e a liderança, num jogo com início previsto para as 15h.

Três horas volvidas, começa o derby vianense da jornada. Desta vez, Lanheses e Darquense prometem aquecer as emoções dos adeptos vianenses. O Lanheses encontra-se, nesta fase, melhor que o Darquense mas as meninas da margem esquerda do rio Lima vão querer vencer e alcançar o Lanheses.

A completar a participação vianense neste campeonato, o Deucriste tem um duro teste pela frente. Todavia, caso vença, o Deucriste pode saltar para o segundo lugar, beneficiando de uma eventual derrota da Zona Fut aos pés do Soutelense. O jogo tem início previsto para as 21h.

Jornada 6ZonaFut - Soutelense 09/11 15:00
CP Lanheses - Darquense 09/11 18:00
Neiva - Ponte da Barca 09/11 18:00
UD Moreira - ARA 09/11 18:00
Deucriste SC - ACD Castanheira 09/11 21:00

Juniores
Jornada 3

ZonaFut - Deucriste SC 09/11 17:00
Santa Luzia - ACD Castanheira 10/11 17:00

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.