sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Futsal: Santa Luzia com jogo para amealhar pontos

O objectivo da manutenção do Santa Luzia no nacional de futsal feminino passa por vitórias em jogos como o da sexta jornada. Pela frente, as auri-negras têm o Veiros, um adversário que amealha quatro derrotas e uma apenas uma vitória, conseguida frente ao Diogo Cão. O jogo disputa-se este sábado, dia nove, às 19h, em Estarreja.

Após uma derrota previsível frente aos Restauradores Avintenses, o Santa Luzia tem pela frente um adversário do seu campeonato. O Veiros apresenta o mesmo número de golos marcados que as vianenses, sete, mas uma defesa com mais quatro golos sofridos (21 contra 17). Sérgio Carvalho, treinador do Santa Luzia, acredita que este será um “jogo muito disputado onde a procura dos três pontos vai ser uma constante”.

Tendo observado o adversário, Sérgio espera “uma prestação à altura das exigências, por um lado anulando os pontos fortes do Veiros, por outro, também, conseguindo impor o modelo de jogo” das auri-negras.

Jornada 6 Novasemente - Diogo Cão 09/11
EDCG - FC Vermoim 09/11
Restauradores Avintenses - ARJ Mogege 09/11
CCD Veiros - Santa Luzia 09/11 19h

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.