segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Futebol: Trio da frente vence na I divisão de juvenis

O Vianense mantém-se na perseguição ao comandante da I divisão dos campeonatos da AFVC, em juvenis. Na sétima jornada, um bis de Paulo Novo ajudou os azuis a conquistar a sexta vitória (2-1) na prova, no campo do Ancorense, permanecendo a um ponto do líder Cerveira. Na Correlhã, o Darquense não resistiu ao poderio do terceiro classificado, perdendo por 1-4. Em Monção, o Chafé perdeu (2-4) com o Desportivo local, enquanto o Vila Fria foi derrotado (0-2) no campo do Moreira.

Na segunda divisão, o Barroselas B venceu (5-1) o derby vianense perante o Neves. Esta foi a sétima vitória dos azuis e amarelos que, ao intervalo, venciam por 4-0. O Perspectiva em Jogo segurou o terceiro posto – ao vencer (1-0) o Limianos B – estando à frente do Torre – goleou 11-0 o Valenciano, com golos de Bruno Ribeiro (2), Fábio, Ruben Rodrigues (2) Renato Viana (2), Ruben Lajoso, Mingos, João Pedro e Diogo Silva – e do Perre – venceu (4-0) em Lanheses. O Castelense é o lanterna vermelha, após nova derrota, agora no reduto do Paçô (0-3).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.