segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Futebol: Sonho da segunda fase alimentando com “pontinho”

No arranque da segunda volta, da série A, do nacional de iniciados, o Barroselas arrancou um empate (2-2) na recepção ao Vitória de Guimarães. As duas equipas mantêm-se separadas por dois pontos, repetindo-se o resultado da primeira volta (1-1). A luta promete manter-se acesa, com a equipa de Gil Faria a viajar a Ponte de Lima na próxima jornada.

Na I divisão, a sétima jornada não trouxe mexidas na frente. Ancorense e Perspectiva em Jogo – 4-1 no doutor José de Matos diante do Vianense - venceram os seus jogos, somando 21 pontos. Ao vencer (2-1) em S. Salvador da Torre, o Neves subiu ao terceiro lugar, com o Luciano Sousa a estar em destaque, com a vitória (1-0) sobre o Paçô e a ascensão ao quinto posto. O Artur Rego marcou o seu segundo golo no campeonato mas perdeu (1-6) diante do Cerveira.

Na II divisão, na série A, só o Barroselas B venceu (2-0, na Meadela) entre as equipas de Viana. O Areosense empatou (1-1) com a Correlhã, enquanto o Alvarães foi goleado (0-10, pelo Courense) e o Castelense e Torre B perderam com chapa cinco. Na série B, o triunfo (3-1) sobre o Ponte da Barca levou o Chafé a subir ao terceiro lugar. Por seu lado, o Vila Fria foi perdeu (1-5) na recepção ao Ancorense B.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.