terça-feira, 12 de novembro de 2013

Basquetebol/Hóquei: EDV triunfa no feminino e no masculino

No campeonato feminino da ABVC de sub19, a Escola Desportiva de Viana (EDV) conquistou uma vitória robusta, com números impressionantes: 98-7. As auri-negras assinaram uma exibição de gala, diante do Monção BC, garantindo a permanência na liderança da prova, graças à terceira vitória amealhada.

Já sobre patins, em infantis masculinos, a EDV foi a Riba d´Ave vencer (10-2) o conjunto B local. Esta foi a terceira vitória dos infantis vianenses no campeonato regional, após pesada derrota com a equipa A do Riba d´Ave. Recorde-se que, neste final de semana, as equipas de iniciados e juvenis da EDV folgaram.

Ainda no hóquei em patins, destaque para a chamada do jogador da EDV, Gonçalo Neto, ao segundo treino de preparação da selecção regional do minho de sub14. Esta terça feira, em S. Salvador do Campo, o auri-negro junta-se aos nove companheiros que treinarão às ordens do treinador Paulo Machado.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.