quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Voleibol: Jovens do VCV impotentes para travarem serviço vitorioso forasteiro

As equipas de juniores e iniciados masculinos do Voleibol Clube de Viana (VCV) saíram derrotadas dos seus encontros referentes aos Campeonatos Regionais da AV Porto. Nem o fator casa impediu o desaire dos vianenses, no entanto, realce para os mais velhos que ainda conquistaram um set.

Em Santa Maria Maior, os juniores do VCV defrontaram e perderam (1-3) diante do Ginásio Vilacondense. Nesta partida da segunda jornada da série B, os locais perderam os dois sets de entrada (22-25 e 21-25) num início de jogo equilibrado. Após relançar o encontro (25-22), os vianenses perderam o quarto set (19-25).

Na série única de iniciados, o VCV não conseguiu impor o seu voleibol na recepção ao Ginásio Clube Santo Tirso. Os visitantes foram superiores, vencendo sem dificuldades por 12-25, 11-25 e 9-25. As meninas da Princesa do Lima estreiam-se no próximo final de semana, enquanto os seniores terão início de temporada agendado para nove de novembro.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.