quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Hóquei: Juvenis da EDV triunfam em Valença!

O conjunto de juvenis da Escola Desportiva de Viana (EDV) teve de sofrer para alcançar a segunda vitória na quarta jornada do Campeonato Regional do Minho. Após a derrota em Braga, os jovens auri-negros redimiram-se impondo-se no ringue do Valença HC, com números claros (3-1), num encontro equilibrado.

Em Braga, os iniciados da EDV sofreram a sua segunda derrota (4-6) na competição. Em sete rondas já cumpridas, os auri-negros somam nove pontos, tendo vendido bem cara a derrota neste encontro. Em infantis, os vianenses perderam (0-18) pela terceira vez na prova, no ringue do HC Braga. Destaque para o triunfo (7-2) da EDV diante dos bracarenses, no escalão de escolares.

No arranque da preparação, para os seus compromissos, a AP Minho já divulgou os convocados para os trabalhos da selecção de sub15. Os jovens hoquista da EDV Gonçalo Neto e Miguel Lopes integram uma lista com 15 nomes, que irão realizar o primeiro treino, esta terça feira.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.