terça-feira, 1 de outubro de 2013

Hóquei: Juventude de Viana bebe o sumo de bronze!

Relegada para o segundo posto no grupo A, da Taça Jorge Coutinho, no pavilhão das Goladas, a Juventude de Viana só poderia aspirar a lutar pela presença no pódio. Sem poder contar com cinco jogadores (Luís Viana, João Pinto e André Centeno, no Mundial); e ainda com Joel Coelho e Nuno Almeida de fora), a turma laranja venceu (4-2) o Famalicense.

O goleador de serviço foi Diogo Fernandes que inaugurou o marcador, ao quarto minuto. O empate veio na jogada seguinte. Foi preciso esperar pelo espetro do intervalo, para que Gustavo e Diogo Fernandes voltassem a colocar a Juventude em vantagem (3-1). Na transformação de um livre direto, Diogo Fernandes encerrou a discussão do jogo, a cinco minutos do final do encontro, antes André Barbosa fazer o 4-2 final.

O Óquei de Barcelos, vencedor do grupo da formação da Princesa do Lima, venceu a VII edição da prova, ao bater (4-3) o HC Braga. Destaque para o vianense César Pinheiro que apontou o golo solitário do Ancorense na derrota (1-2) ante o CD Póvoa, na atribuição dos 7º e 8º lugares. Na fuga ao última lugar, o Valença levou a melhor sobre o HC Fão.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.