terça-feira, 1 de outubro de 2013

Futebol: Vianenses sem pedalada para a liderança

No final da segunda jornada da I divisão do campeonato de juvenis da AFVC, UD Moreira, Correlhã e Cerveira comandam a prova, com seis pontos. No Doutor José de Matos, um golo para lá do tempo regulamentar da segunda parte ditou a derrota (0-1) do Vianense na recepção à turma raiana.

No Campo 9 de Julho, o derby entre Chafé e Darquense, foi o mais emotivo da ronda, com os azuis a triunfaram (4-3), anulando os golos de Gui, Simões e Rogério. Quem também somou os primeiros pontos, a par do emblema de Darque, foi o Vila Fria que foi ao campo do Guilhadeses vencer (3-2).

Na segunda divisão, o Barroselas B lidera isolado, sendo a única equipa só com vitórias, após a goleada (16-1) ao Valenciano. O Torre subiu ao terceiro lugar ao vencer (5-2) o Castelense. Após um autogolo, Ruben fez o 2-0 para os locais. Marco ainda reduziu, contudo João Pedro estabeleceu o 3-1 que se verificou ao intervalo.

Guilherme e Renilhar confirmaram a goleada que foi desvanecida com um golo de Rocha, na marcação de uma grande penalidade. O Lanheses empatou (3-3) com o Paçô, em casa, com golos de Diogo e Barros (2). Perspectiva em Jogo e Perre ficaram-se pelo nulo enquanto o Neves arrancou uma igualdade sem golos no campo do Limianos B.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.