terça-feira, 1 de outubro de 2013

Futebol: Fafe vence na Princesa do Lima

O Vianense sofreu a terceira derrota no Nacional da II divisão de juniores. A formação da Princesa do Lima perdeu (1-2) na recepção ao Fafe, mantendo-se no oitavo posto, no final da quinta jornada. Amorim foi o autor do golo dos azuis que ainda assim não evitou novo desaire vianense, antes da viagem a Vitorino de Piães.

Na segunda jornada do campeonato da AFVC, o Barroselas segurou a liderança ao golear (6-1) o Lanheses. O herói deste derby da Princesa do Lima foi Rafael Quintas, autor de três golos. Jony, Hélder Barbosa e Filipe terminaram a obra do colega, enquanto Carlos Filipe assinou o golo de honra visitante.

Um bis de Romeu e um tento de João deram três pontos ao Vila Fria, fruto do triunfo (3-2) ante o Monção. Os vianenses seguem no grupo cimeiro, seis pontos, a par do Neves que foi a Cerveira vencer (2-1) pela segunda vez na prova. Zé Mi e João Pedro foram os obreiros da vitória encarnada em solo raiano.

Outro dos destaques desta ronda foi o Chafé. A turma auri-negra conquistou os primeiros pontos, em Paredes de Coura. Diante do Courense, os vianenses sofreram mas aguentaram a vantagem (3-2) conferida pelo bis de Vila e pelo golo de Meira. Os auri-negros ascenderam agora ao 11º lugar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.