terça-feira, 22 de outubro de 2013

Hóquei: EDV com resultados positivos em jornada dupla

No passado final de semana, as equipas da Escola Desportiva de Viana (EDV) tiveram um duplo compromisso nos Campeonatos Regionais do Minho. Em destaque, esteve o conjunto de iniciados que obtiveram duas vitórias perante Famalicense AC (8-3), em Famalicão, e em Monserrate, diante do Riba d´Ave (13-0).

Por outro lado, a turma de infantis auri-negra foi a Famalicão vencer (6-4) o Famalicense, após uma bela exibição. Contudo, a recepção ao Riba d´Ave não foi coroado com igual sucesso, com os petizes vianenses a cederem por números redondos, em Monserrate: 1-6.

Nota ainda para a formação de juvenis da Princesa do Lima que folgou na terceira jornada da sua respectiva competição. A completar o quadro de resultados, registo para a equipa de escolares da EDV que venceu (8-7) de forma meritória o HC Braga, tendo no entanto sido derrotada pelo Riba d´Ave (2-4).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.