segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Futsal: Soutelense soma e segue

Cinco jogos, cinco vitórias. O Soutelese continua imparável no campeonato sénior feminino em futsal da AFVC. Na quinta jornada, o Soutelense recebeu e venceu o Deucriste por 4-1. Noutro patamar, Darquense e CP Lanheses, as outras equipas vianenses em prova, não tiveram uma jornada positiva, tendo as duas perdido.

No jogo da jornada, o Soutelense recebeu no municipal David Freitas o Deucriste e desde o apito inicial controlou o desafio chegando cedo à vantagem de dois golos. Apesar de apenas contar com seis jogadoras de campo, o Deucriste não baixou os braços e ainda esteve perto de marcar. Após o intervalo, o Soutelense voltou a marcar por duas vezes, tendo o Deucriste, por intermédio de Cabral, feito o tento de honra.

Na sombra do Soutelense prossegue a ZonaFut. Desta vez foi o Darquense que não conseguiu opor-se as atletas do vale do Minho, tendo as vianenses perdido por 5-1. Já em São Julião do Freixo, o CP Lanheses também não teve vida fácil, acabando por perder por 5-3. Com estes resultados, o CP Lanheses trocou de posição com o Neiva, sendo agora sexto e o Darquense desceu para o nono lugar.

Resultados
Darquense 1-5 ZonaFut
Soutelense 4-1 Deucriste SC
Neiva 5-3 CP Lanheses
ACD Castanheira 7-0 UD Moreira
Ponte da Barca 7-3 ARA

Classificação
1 Soutelense 15 pontos
2 ZonaFut 13 pontos
3 ACD Castanheira 12 pontos
4 Deucriste SC 10 pontos
5 Neiva 7 pontos
6 CP Lanheses 6 pontos
7 UD Moreira 4 pontos
8 Ponte da Barca 3 pontos
9 Darquense 3 pontos
10 ARA 0 pontos

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.