segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Futsal: Santa Luzia marca passo em Gondomar

No jogo que fechou a quarta jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino - Zona Norte, o Santa Luzia viajou até Rio Tinto para empatar a uma bola com a EDC Gondomar. Numa tarde chuvosa de domingo foram muitos os que encheram o pavilhão para assistir a este jogo.

A incerteza do resultado até ao final do jogo tornou o jogo emocionante, valorizando o trabalho das defesas em detrimento do acerto das equipas na hora do remate final. O Santa Luzia entrou bem na partida e conseguiu chegar à vantagem. Anulando os pontos fortes do Gondomar, as vianenses chegaram ao intervalo a vencer pela margem mínima.

O descanso fez bem ao Gondomar que conseguiu o empate logo no reatamento da partida, num lance em que a dupla de arbitragem penalizou um alegado atraso da colocação da bola em jogo pela guardiã do Santa Luzia. Os vianenses reclamaram excesso de zelo mas as locais aproveitaram para empatar a partida.

O Santa Luzia não queria regressar com apenas um ponto e tudo fez para conseguir chegar à vantagem. Todavia, decorridos os 40 minutos, as vianenses lograram um ponto, num terreno bastante difícil mas que soube a pouco.

Resultados
FC Vermoim 4-1 Novasemente
Diogo Cão 2-4 ARJ Mogege
Restauradores Avintenses 6-1 CCD Veiros
EDCG 1-1 Santa Luzia

Classificação1 Restauradores Avintenses 12 pontos
2 FC Vermoim 9 pontos
3 ARJ Mogege 8 pontos
4 Santa Luzia 5 pontos
5 Novasemente 4 pontos
6 EDCG 4 pontos
7 CCD Veiros 3 pontos
8 Diogo Cão 0 pontos

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.