segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Futsal: Anha e Nogueirense partilham liderança

Anha e Nogueirense partilham a liderança do campeonato júnior masculino em futsal da AFVC, decorridas três jornadas. Com três jornadas decorridas, as duas formações somam seis e este fim-de-semana venceram os respectivos jogos sem dificuldades.

O Anha recebeu em casa o Afifense e venceu por 5-0. João, André, Ricardo, Drekas e Maurício foram os marcadores de serviço da formação de Paulo Salgueiro. Já em Santa Marta, o Nogueirense recebeu e venceu o Refóios por 4-0 com Cuco, Zinho, Almeida, Rodolfo a serem os artilheiros da tarde. Com menos um jogo no campeonato, o Nogueirense partilha a liderança e dá mostras de estar com equipa para revalidar o título da época transacta.

Resultados
Ambos os Rios 5-4 Estrela de Monção
ADC Anha 5-0 Afifense
CF Nogueirense 4-0 Refóios

Classificação
1 CF Nogueirense 6 pontos
2 ADC Anha 6 pontos
3 Refóios 3 pontos
4 Estrela de Monção 3 pontos
5 Ambos os Rios 3 pontos
6 Afifense 3 pontos

Goleada das antigas marca arranque do campeonato juvenil
Está dado o pontapé de saída do campeonato juvenil masculino em futsal da AFVC. A honra coube ao Neiva e Soutelense, tendo o desafio entre Lavradas e Santa Luzia sido adiado para 3 de novembro. O primeiro jogo deste campeonato saldou-se numa goleada aplicada pelos limianos ao Soutelense, por 17-1.

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.