segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Futsal: Deucriste e Santa Luzia começam a vencer

Os dois primeiros jogos do campeonato júnior feminino em futsal da AFVC sorriram às equipas vianenses. Deucriste e Santa Luzia entraram com o pé direito nesta competição, partilhando agora a liderança da prova, que teve a primeira jornada a ser disputada este sábado, dia 19.

Em Lanheses, o Deucriste recebeu o Castanheira por 3-2, num jogo em que começaram a perder mas até ao intervalo conseguiram dar a volta ao marcador. Apenas com seis atletas para o jogo, as vianenses entregaram-se de forma abnegada e ao intervalo venciam por 3-1. Na segunda parte, apesar do cansaço, o Deucriste conseguiu segurar a vitória, apesar das courenses terem reduzido o marcador para 3-2.

Em Valença, o Santa Luzia bateu a Zona Fut por 8-1. As jogadoras lideradas por Rui Silva entraram algo nervosas mas com o passar dos minutos foram-se libertando e conseguiram construir o resultado volumoso com que terminou o encontro (veja aqui resumo do jogo da responsabilidade de Rui Silva).

Resultados
Deucriste SC 3-2 ACD Castanheira
ZonaFut 1-8 Santa Luzia

Classificação
1 Santa Luzia 3 Pontos
2 Deucriste SC 3 Pontos
3 ACD Castanheira 0 Pontos
4 ZonaFut 0 Pontos

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.