segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Futebol: Não há fome que não dê em fartura

O Barroselas conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Nacional de Juvenis. Em Macedo de Cavaleiros, a formação de Nuno Lima venceu (3-0) os transmontanos, somando os primeiros pontos na temporada, o que lhe permitiu entregar ao seu opositor a lanterna vermelha, no regresso à acção após uma pausa devido aos compromissos da selecção nacional.

No campeonato da I divisão da AFVC, o Vianense continua a perseguir o líder Cerveira. Com dificuldades, a turma azul foi a Monção vencer (4-3) o Desportivo local, mantendo-se a três pontos do comandante Cerveira que esmagou (1-12) o Darquense. Ao empatar (1-1) em Ponte da Barca, o Vila Fria voltou a marcar passo, estando a cinco pontos do quarto posto. Já o Chafé foi goleado (1-6) em Moreira de Monção.

Na II divisão, o Barroselas mantém-se no comando, graças ao triunfo (2-0) diante do Perre que sofreu a primeira derrota da época, ciando para o quarto posto. Com um bis de Leandro, e restantes golos de Gomes, Fred e Palhares, o Perspectiva em Jogo goleou (5-0) o Valenciano segurando o terceiro lugar. O Neves fecha o leque dos cinco primeiros, depois de assinar a goleada da ronda (16-0) ante o Castelense. Já o Lanheses perdeu (0-2) com o Limianos B.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.