quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Futsal: Santa Luzia arranca um ponto diante de um candidato

Contra todos os prognósticos, a formação de Sérgio Carvalho conquistou um ponto na receção ao Mogege. Após as derrotas averbadas na última edição da Taça Nacional Feminina, as auri-negras alcançaram um empate (2-2), após estarem desvantagem por 0-2. O ponto amealhado é importante para a luta pela permanência, no arranque do I Campeonato da I divisão nacional feminino.

Após uma primeira parte bem disputada, com oportunidades em ambas as balizas, o nulo permaneceu aos primórdios da etapa complementar. A equipa de Guimarães soube materializar em golo duas situações de golo. A cerca de nove minutos do fim, Sérgio Carvalho apostou em Sara Correia para jogar com guardiã avançada, com a jogadora a corresponder com um golo, já depois de Marina ter feito o 1-2. Segue-se a visita a Vermoim.

No masculino, o contingente vianense do Lavradas estreou-se, igualmente, com uma igualdade (4-4), no campo do Arsenal Parada. O conjunto orientado por Rui Paulo, que conta com vários jogadores vianenses no plantel (Pako, Gomes, João Carlos, Carneiro, Nito, Alex) iniciou a partida em desvantagem, tendo operado a cambalhota no marcador (4-3), consentindo o empate na reta final do encontro.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.