quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Futebol: Barroselas regressa aos cânticos de vitória

Em Barcelos, o Barroselas voltou aos triunfos (2-0) no Campeonato Nacional de Iniciados. No terreno do Gil Vicente, os pupilos de Gil Faria realizaram um bom jogo, conquistando a segunda vitória, em cinco jornadas, antes da receção ao Chaves. A turma azul e amarela segue no grupo dos terceiros classificados, com sete pontos, já distante do segundo posto, V. Guimarães, a seis pontos de distância.

Torre mantém Perspectiva sobre a liderança. Após a segunda jornada da I divisão de iniciados da AFVC, Torre e Perspectiva em Jogo acompanham Ancorense na liderança da prova. Os alvi-negros golearam (0-13) o Artur Rego – segue no último lugar – enquanto o Torre venceu (3-1) o Guilhadeses, com golos de Ricardo Lima, Kiko Brazete e Filipe Peres.

Dylan (4 golos) e Diogo Cunha (2) foram as figuras do triunfo (8-1) do Perspectiva em Moreira de Monção, com Ricardo Lima e Fernando Braga a marcarem os restantes golos vianenses. O Neves estreou-se a vencer (3-2) ante o Cerveira, com golos de Joel, Matteo e Francisco. Já o Vianense averbou a segunda derrota (0-2) no campo do Luciano Sousa.

Na II divisão, na série A, o Barroselas B falhou a permanência na liderança ao perder (2-3) na Correlhã. Em sentido inverso, Castelense (7-4, ao Meadela) e Areosense (4-0 ao Alvarães) estrearam-se a vencer. Na série B, o Perre lidera apesar do empate (3-3) em Melgaço, beneficiando do nulo do Lanheses ante o Moreira do Lima. A lanterna vermelha é o Vila Fria, após a derrota (0-2) em Campos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.