quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Futsal: Soutelense reclama estatuto de Principal Candidato

No jogo grande da segunda jornada, do campeonato feminino da AFVC, o Soutelense foi vencer (5-3) a Paredes de Coura, num duelo entre pretendentes ao título. As meninas de Agostinho Silva, lideram de forma isolada a prova, com seis pontos.

A jogar na expectativa, as vianenses inauguraram o marcador, e nem o golo do empate impediu que chegassem em vantagem (2-1) ao intervalo. O Castanheira entrou bem melhor, após o descanso, voltando a igualar a contenda.

Contudo, à entrada para a derradeira dezena de minutos, o Soutelense voltou a tomar a liderança do placar (4-2), vendo o adversário reduzir pouco depois. Já com a turma courense a jogar com guardaredes avançado, o emblema de Freixieiro de Soutelo fechou as contas do marcador.

Outros dos destaques positivos da ronda foi o triunfo (4-2) do Deucriste no embate com o Lanheses. Com esta vitória, a turma alvi-negra ascende ao grupo dos segundos lugares a dois pontos da liderança. O Darquense estreou-se a ganhar (5-3) no reduto do ARA.

Jogadoras vianenses dominam a convocatória das sub21 da AFVC. Em comunicado, a AFVC divulgou a lista de 22 jogadoras convocadas para os trabalhos da selecção sub21 feminina. Entre as atletas eleitas estão Márcia, Juliana e Leonor (Soutelense), Tânia, Lúcia, Mariana e Cris (Deucriste), Filipa (Darquense), Inês (Lanheses), e Lara, Anaísa, Alexandra, Sara, Danielle, Maria, Ana Oliveira e Filipa Ferraz (Santa Luzia).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.