terça-feira, 8 de outubro de 2013

Futebol: Cambalhota do marcador leva Barroselas ao pódio

Após um arranque tímido, à sexta jornada, o Barroselas alcançou o terceiro lugar, mercê do triunfo (2-1) sobre o Desportivo de Chaves. Depois de um primeiro tempo morno, os flavienses inauguraram o marcador. Rui Oliveira e Pedro Oliveira carimbaram a terceira vitória da turma de Gil Faria que ainda assim está longe do duo da frente.

Nas provas da AFVC, o Perspectiva em Jogo continua na liderança, partilhada com o Ancorense, da I divisão. Num encontro com muitos golos, os vianenses venceram (7-4) o Neves, com o destaque a pertencer a Diogo Cunha. O póker do craque vianense teve ainda eco no bis de Fernando Braga, com Ricardo Lima a assinar a folhar de serviço.

Goleado (1-4) em casa, pelo Ancorense, o Torre perdeu a carruagem da frente. O Luciano Sousa voltou a entrar no leque dos seis mais, ao esmagar (14-0) o Artur Rego. Outra das sensações desta terceira ronda foi a derrota caseira (0-1) do Vianense na receção ao Paçô.

Na II divisão, na série A, apenas o Meadela venceu (3-0 sobre o Torre B), entre os vianenses, mantendo-se o Areosense (1-1, no campo do Limianos B), como melhor representante da Princesa do Lima (6º). Na série B, o Chafé segurou o comando ao vencer (4-0) o Lanheses, a par do Campos, com mais dois pontos que o Perre. O Vila Fria voltou a perder (1-2, em casa), pela terceira vez esta temporada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.