terça-feira, 8 de outubro de 2013

Futebol: Azuis e auri negros encabeçam perseguição ao líder juvenil

Após venceram os seus jogos, referentes à terceira jornada da I divisão da AFVC, em juvenis, Vianense e Chafé mantêm-se a três pontos do topo da classificação. Em Moreira de Monção, o Vianense somou a segunda vitória (2-1), estando a três pontos do lideres Correlhã e Cerveira.

Em Vila Fria, a chama auri negra imperou no duelo da Princesa do Lima, com golos de Rogério Amorim e Gabriel Costa a selarem a segunda derrota dos locais. Com um nulo em Ponte da Barca, o Darquense segurou o sétimo posto, somando quatro pontos, a dois do duo azul e auri negro.

Na II divisão, o Barroselas B continua na posição cimeira, após bater (3-1) o Limianos B, com três golos de Hugo Sousa. O Perre ascendeu ao terceiro lugar, na sequência da goleada (0-5) imposta no reduto do Castelense. A um ponto dos alvi negros – estão a quatro do líder – está o Neves que derrotou (3-1) o Torre.

Em mais um dérbi da Princesa do Lima, o Perspectiva em Jogo conquistou a sua primeira vitória (5-0) na recepção ao Lanheses. O rei da tarde foi Gomes, autor de quatro golos, um dos quais na transformação de uma grande penalidade. Lanheses e Castelense estão na cauda da tabela.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.