segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Futebol: Barroselas goleia no regresso ao recanto do lar

O conjunto de Nuno Lima somou a sua segunda vitória (4-1) no campeonato nacional de juvenis. Diante do seu público, a turma azul e amarela rubricou uma grande exibição. Adversário direto na luta pela permanência, nesta série A, o Famalicão não encontrou fórmula para suster o maior ímpeto de um Barroselas que ultrapassou o seu opositor, ascendo ao sétimo posto, com seis pontos, a quatro do Limianos.

Ao rubro está a I divisão da AFVC e tudo por culpa do Vila Fria. Os vianenses arrancaram uma igualdade (1-1) caseira forçando o líder Cerveira a ceder os primeiros pontos. Quem tirou partido deste resultado foi o Vianense que goleou (9-0) o Vitorino de Piães, ficando a um ponto dos raianos, tendo a companhia da Correlhã que venceu (0-4) no reduto do Chafé. O Darquense subiu ao sétimo lugar, após vencer (3-2) o Moreira.

Na II divisão, o Barroselas manteve os cinco pontos de avanço face à concorrência ao aplicar chapa 10 no campo do Castelense. O Perre vendeu bem cara a sua segunda derrota (2-3) na prova na receção ao segundo classificado, Paçô. Neves e Perspectiva em Jogo dividiram os pontos no dérbi da Princesa do Lima (1-1), um resultado aproveitado pelo Torre – venceu 4-0 o Lanheses, com golos de Bruno Ribeiro (2), Renato e Falcão – para saltar para o quarto lugar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.