sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basquetebol: Cesto ao ar com muita expectativa em volta do aro

Terminou o aquecimento. Segue-se o jogo! Será mais ou menos desta forma que o Clube Basquete de Viana (CBV) deverá encarar a deslocação ao pavilhão do Académico FC. Este sábado (21h30), na cidade invicta, o conjunto da Princesa do Lima fará a sua estreia na I edição do Campeonato Nacional da I divisão masculina, grupo norte.

O nome do adversário merece todo o respeito, sendo uma reedição dos duelos quentes da temporada anterior. O equilíbrio deverá ser a nota dominante de um encontro aguardado com alguma expectativa. O CBV realizou uma temporada de sonho, ao conquistar o segundo lugar na segunda fase da extinta CNB 2, com Zé Luís como figura de proa. Uma nova temporada se avizinha repleta de emoções.

Em matéria de camadas jovens, grande destaque para o embate entre CBV e CP Lanheses, este sábado (15 horas), em Santa Maria Maior, com as duas equipas a chegarem a este embate com dois triunfos. Nas provas de sub20 masculinos e sub19 femininas não haverá clubes do concelho vianense em acção.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.