sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Hóquei: Leão põe à prova calibre da laranja

O Sporting Clube Portugal, um dos nomes mais sonantes do desporto nacional, apadrinhará, este sábado (21h30), a estreia da Juventude de Viana na I divisão. Monserrate irá engalanar-se para regressar ao mapa dos grandes palcos do circo principal do hóquei patinado português. A manutenção será sempre a palavra de ordem na mente laranja e vencer, diante do seu do seu público, será uma prioridade.

Após quase uma dezena de jogos-treino, chegou o momento de dar o pontapé de saída na temporada oficial. Agora é a valer! Com Luís Viana e André Centeno de regresso, com João Pinto no ataque a que se juntará Nery, serão estes os novos gomos de uma laranja que antevê sumarenta, voltada para os golos e as grandes exibições que possam desde o início afastar os fantasmas do passado.

O Sporting repete a sua presença no principal campeonato da modalidade. Longe do estatuto adquirido pelos restantes emblemas de valia semelhante, este leão vem de uma época tranquila, onde a manutenção deverá o objectivo sempre em mente. Face a similitude de pensamentos das duas equipas, os três pontos em jogo serão disputados até ao derradeiro segundo na perspectiva de um grande encontro!

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.