terça-feira, 24 de setembro de 2013

Hóquei: Muito Viana na goleada lusitana

O goleador da Princesa do Lima voltou a deixar a sua marca no Mundial de Angola. Na goleada (21-2) imposta à Africa do Sul, Luís Viana marcou mais quatro golos, elevando para sete o número de tentos marcados no Mundial. A formação controlou de princípio a fim este jogo sem história, liderando o grupo C, com seis pontos. Esta quarta feira (21h25), Portugal encerra a fase de grupos com Angola, que perdeu (1-3) com o Chile.

A marca do “zorro” surgiu cedo na partida, quando sofreu a grande penalidade que deu o quarto golo luso. Em cima do intervalo, Luís Viana viu a trave negar-lhe o golo, na conversão de uma grande penalidade, antes do guardião sulafricano realizar uma grande defesa. A pouco mais de seis minutos do fim, Viana iniciou o seu show, que com quatro movimentos individuais apontou mais quatro golos para a sua conta pessoal.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.