terça-feira, 24 de setembro de 2013

Futebol: Capões impõem segunda derrota nacional aos azuis

Na recepção ao Freamunde, em jogo da quarta jornada do Nacional da II divisão, o Vianense averbou a sua segunda derrota (1-2), na série A. Nem o golo de Amorim, na conversão de uma grande penalidade anulou a vantagem dada pelos dois golos marcados pelos visitantes, que ascenderam ao segundo lugar. Com dois pontos, os azuis estão no oitavo lugar, antes de receber o Fafe, no próximo sábado (15 horas).

Nas provas da AFVC, arrancou o campeonato da I divisão de juniores. O primeiro líder é o Barroselas que goleou (6-2) no campo do Paçô. O homem do jogo foi Zé Albino que assinou quatro golos, sendo os restantes da autoria de Hélder Barbosa. Os golos de Chiva e João Pedro permitiram que o Neves tivesse uma estria auspiciosa, vencendo (2-1) a Correlhã, no Alferes Pinto Ribeiro, juntando-se ao grupo da frente.

Em Lanheses, assistiu-se a um dos jogos mais animados da ronda, com a vitória (3-2) a sorrir ao Vila Fria, nesta derby vianense. Um bis de Robinho, aliado ao tento de Cristiano construíram a vantagem dos visitantes, apesar da reacção local vinda dos pés de Carlos Filipe e Ricardo Rio. Menos sorte teve o Chafé derrotado (1-3), no campo 9 de julho, perante o Cerveira.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.