quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Futsal: Deucriste alcança o 4º lugar no seu Torneio

Na I edição do Torneio do Deucriste SC, a formação alvi-negra conquistou o quarto posto, mercê das derrotadas averbadas diante de Carvalhal (1-3), nas meias finais, e Tebosa (1-4), no encontro de atribuição do terceiro lugar. Na prova realizada em Deão, a Juventude de S. Pedro ergueu o troféu, ao vencer 4-3 a grande final.

O conjunto de Deocriste prosseguirá a sua preparação tendo em vista a nova época com a realização de mais dois jogos-treino. Esta quinta feira, as alvi-negras visitam o reduto da AD Darquense. Já no sábado, em Vermoim, o Deucriste apadrinhará a apresentação aos sócios da ADR Outeirense.

Luis Malheiro e Carlos Ramos são a dupla de treinadores. Numa clara aposta de melhorar a classificação das últimas épocas, o Deucriste apostou na “prata” da casa fazendo regressar Luís Malheiro, um técnico que já havia liderado a equipe sénior feminino, tendo agora a colaboração de Carlos Ramos, treinador há algumas épocas ligado ao futsal masculino.

Entre os reforços, a guardiã Joana Afonso, ex-Soutelense, é uma das grandes novidades. Entre as renovações, constam os nomes da guarda redes Tátá e das jogadoras de campo Lúcia Carvalho, Catarina, Mariana, Cabral, Xana, Vera Rendeira, Sophie, Gabi, Cris Costa e Cláudia.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.