quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Futsal: Santa Luzia “pesca” reforços aquém e além mares!

Após ter apresentado Aimar, como primeiro reforço, para a sua baliza, o Santa Luzia divulgou no seu portal mais quatro reforços para a nova temporada. Manuel Ventura poderá contar com Pedro e Xona (ambos ex-ADC Anha), Lipe (ex-Afifense) e Pedro Ventura, oriundo de clube da AF Braga,

No caso de Pedro, trata-se de um regresso ao emblema de Monserrate, após passagens pelos canarinhos e pelo Fontão. O universal de 32 anos será uma mais valia para o plantel auri-negro, assim com Pedro Ventura, igualmente, universal. Bem diferente, são os casos dos alas Xona e Lipe. O primeiro tem a sua primeira experiência fora da ADC Anha, enquanto Lipe é um dos maiores goleadores da história do futsal em Viana.

Para 15 de setembro está marcada a apresentação das equipas seniores, masculina e feminina, com jogos frente ao Rio Ave, no pavilhão de Monserrate. O primeiro jogo coloca frente a frente as senhoras e começa às 16h. O jogo masculino tem o pontapé de saída marcado para as 18h30.

Rui Silva será o treinador das equipas juniores “A” e “B” femininas. Está encontrado o timoneiro dos escalões de formação feminino no futsal do Santa Luzia. Licenciado em Educação Física e com um passado na modalidade, sobretudo no mundo das senhoras, Rui Silva irá liderar os destinos das turmas de juniores e juvenis do clube.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.