quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Futebol: Barroselas não canta Vitória mas trava Guimarães

A formação orientada por Gil Faria causou enorme sensação ao arrancar uma igualdade (1-1) no reduto do Vitória de Guimarães. No arranque do Campeonato Nacional de Iniciados, a turma da Princesa do Lima conquistou um ponto que se revelou um justo prémio para os vianenses, após um encontro intenso, mas nem sempre bem jogado.

Na segunda jornada, agendada para sábado pelas 16 horas, o conjunto azul e amarelo vai a Ponte de Lima. Este será o reencontro entre duas equipas da AFVC, no qual o Barroselas desejará manter o trajeto positivo iniciado na cidade de berço. Pela frente, estará um Limianos que foi surpreendido pelo Gil Vicente (0-2), na estreia.

Um pouco mais adiantada vai a prova de juvenis, onde o Barroselas somou a sua terceira derrota (0-5), na recepção ao Vitória de Guimarães. Será na cauda da classificação, e sem qualquer ponto somado, que a equipa de Nuno Lima desloca-se, este domingo (11 horas), visitar o reduto do SC Braga, líder da série A.

Galo descoloriu o azul do seu canto. No arranque do campeonato nacional da II divisão de juniores, o SC Vianense não foi feliz na visita ao campo do Gil Vicente. Os azuis perderam (1-4), com Fábio Miranda a marcar o tento vianense. A equipa campeã da AFVC, no escalão, jogará a segunda ronda, em casa, este sábado (17 horas), ante o Famalicão.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.