quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Futebol: Líder viu-se “grego” para vencer na Princesa do Lima!

O Barroselas vendeu bem cara a derrota (1-2) na receção ao líder da série A do Nacional de Iniciados. A jogar perante o seu público, os vianenses realizaram um bom jogo, não obstante o fato de terem averbado a sua segunda derrota na prova. Cumpridas quatro rondas, o conjunto azul e amarelo segue na sétima posição, com quatro pontos, antes da viagem a Barcelos, no próximo domingo para defrontar o Gil Vicente.

Arrancou, no passado sábado, a I divisão da AFVC, de juvenis. Perspectiva em Jogo e Torre estão no pelotão da frente, fruto das vitórias sobre Paçô (3-0) e Artur Rego (4-0). Os alvinegros tiveram em Kiko Brazete, autor de dois golos, o elemento mais inspirado, bem secundado por Rafael Guedes e Francisco Soares. Diogo Cunha, por duas vezes, e Miguel Marinho – marcou logo no primeiro minuto – construíram a “perspectiva” do triunfo.

Destaque para as derrotas do Vianense, na recepção ao Ancorense (0-4); do Neves na viagem ao reduto do Guilhadeses, pela margem mínima (0-1) e do Luciano Sousa em Aboim das Choças, perante o ADECAS (1-2). Barroselas B, na série A, e Chafé, Perre e Lanheses, na série B, entraram a vencer no campeonato da II divisão da AFVC, liderando as respectivas provas, com três pontos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.