quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Futebol: Derrota e queda para a lanterna vermelha antes da pausa

O Barroselas continua sem somar qualquer ponto, na série A do campeonato nacional de juvenis, ao cabo de seis jornadas. Em Ponte de Lima, os vianenses saíram derrotados (1-2) no campo do Limianos, que assim somou os primeiros pontos na prova. David Fiuza e Carlinhos adiantaram os locais, com Bolinhas a reduzir para os azuis e amarelos, na conversão de uma grande penalidade. O campeonato regressa a 20 de outubro.

Por outro lado, em termos domésticos, foi dado o pontapé de saída nas provas da AFVC. Vianense e Chafé entraram com o pé direito. Os azuis venceram (3-2) em Vila Fria, enquanto Telmo garantiu três pontos para os auri-negros na viagem a Ponte da Barca. O outro representante da Princesa do Lima, nesta I divisão de juvenis, o Darquense foi goleado (2-6) na receção ao Guilhadeses.

Já na II divisão, na abertura da competição, destaque para o Barroselas B que goleou (6-1) o Lanheses. Noutro derby da Princesa do Lima, em Perre, a formação de Manuel Mesquita empatou (2-2) na receção ao Torre. Na viagem a Paçô, o Perspectiva em Jogo foi derrotado (0-1). Menos sorte teve o Castelense, que à “beira-mar” viu o Limianos vencer (2-8) no seu reduto. Nota ainda para o resultado desconhecido do Neves ante o Valenciano.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.