sábado, 3 de agosto de 2013

Futsal: Santa Luzia começa aventura nacional em casa

A formação de Sérgio Carvalho já conhece o seu calendário na primeira edição do Campeonato Nacional feminino de futsal. O pontapé de saída da prova está agendado para o dia 28 de Setembro. Uma das sedes do tiro de partida da competição será o Municipal de Monserrate, local onde o Santa Luzia recebe a Rede Jovem Mogege.

Segue-se Vermoim (fora), Diogo Cão (casa), Escola de Gondomar (fora), Restauradores Avintenses (casa), CC Veiros (fora) e a fechar Novasemente, em casa. Isto equivale por dizer que as auri-negras, na segunda volta, terminarão fora de portas o campeonato, no pavilhão do conjunto da AF Aveiro.

Mais cinco nomes garantidos no plantel. Sérgio Carvalho tem mais cinco jogadores à sua disposição. Anaisa, Rosa (guarda-redes), Marta e Marina renovaram por mais uma temporada. Como reforço, chegará a Monserrate Cristina. A guardiã de 29 anos alinhou no GD Figueiredo, na temporada passada, sendo mais opção para o técnico auri-negro.

Até ao momento, o plantel do Santa Luzia conta com 14 nomes. Além dos cinco acima referidos já eram conhecidas as renovações de Xana, Sandra, Maria, Nocas e Mariana a que se juntam os reforços (ex-Soutelense), Dani e Tixa (ambas ex-Lusitano Lourosa) e Diana Robalinho (ex-Novasemente/Lusitano Lourosa).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.