sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Futsal: Nogueirense reúne “família” para dar tiro de partida da época

Esta sexta feira, pelas 21h30, o pavilhão da Escola EB 2,3 Pintor José de Brito, em Santa Marta, será o palco escolhido pelo Nogueirense para dar o pontapé de saída na nova temporada. O prato forte da festa será o encontro particular entre a versão 2013/2014 do Nogueirense que defrontará uma selecção de antigas glórias do clube.

Esta será a forma ideal para iniciar mais uma nova época em que se espera, por um lado, que se repitam os êxitos nos juniores e, por outro, se faça esquecer a temporada anterior realizada pelos seniores. No intervalo da partida, terá lugar a apresentação dos novos equipamentos. No final, haverá um momento de convívio entre a família Nogueirense.

Mário Silva nomeado para a UEFA Futsal Cup. O árbitro internacional vianense Mário Silva voltou a ser chamado para a maior prova de clubes da UEFA. Entre os dias 27 de agosto a 1 de Setembro, Mário estará na Suécia, onde irá arbitrar os encontros referentes ao Grupo F, da ronda preliminar da UEFA Futsal Cup.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.