sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Futsal: Ouvem-se os primeiros chutos da temporada em Monserrate

Já arrancou, esta terça feira, a preparação auri-negra tendo em vista a participação na primeira edição do campeonato nacional da I divisão feminina. A formação do Santa Luzia será, novamente, orientada por Sérgio Carvalho que já havia dirigido a equipa nos últimos encontros da temporada passada.

O plantel está fechado, contando com as caras novas como Pisko (ex-Soutelense), Cristina (ex-GD Figueiredo), Sara (GDRC Alto Avilhó), Diana Robalinho (ex-Lus. Lourosa e Novasmente), Ticha e Dani (ambas ex-Lus. Lourosa). O conjunto auri-negro assegurou a renovação das jogadoras Jacques, Sofia, Marina, Marta, Rosa, Anaisa, Xana, Mariana, Nocas, Sandra e Maria.

Em matéria de jogos de treino, realce para as participações do Santa Luzia no 2º Torneio Inter-Associações 2013 (Troféu Edite Estrela), a acontecer já no dia 7 de Setembro, um sábado, no pavilhão da Escola EB 2,3 “A Ribeirinho”, em Vila do Conde, onde as auri-negras terão pela frente o SC Canidelo.

Aimar é o primeiro grande reforço confirmado no masculino. Entre os senhores, no Santa Luzia, há a destacar a renovação, por mais uma temporada, do treinador que venceu todas as provas da AFVC na época passada. Manuel Ventura será o timoneiro da nau vianense que contará com Tony, que renova por mais uma temporada.

O primeiro reforço assegurado dá pelo nome de Aimar. Após ter despontando no Ponte da Barca, evoluiu nas últimas temporadas no Afifense e Lavradas, onde disputou as provas nacionais da III divisão. Cotado como um dos melhores guarda-redes do distrito é uma cara nova de peso para o Santa Luzia que só inicia os trabalhos de pré-temporada a dois de Setembro.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.