sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Futsal: Alvi-negras com pré-época a todo o vapor

O Deocriste já prepara, com todo o cuidado, a nova temporada. No final dos primeiros aprontos, chegam os primeiros jogos de pré-temporada. Este sábado, no pavilhão de Deão, a partir das 16 horas, a formação vianense organizará um torneio. O jogo de abertura está previsto para as 16 horas, com a turma da casa a defrontar a AD Carvalhal.

Pelas 17h30, CDRC Tebosa e Juventude de S. Pedro discutem a segunda vaga na final. Para o princípio da noite estão agendados os encontros que definirão a classificação final, sendo que os vencidos disputarão o lugar mais baixo do pódio, enquanto os vencedores seguem para a grande final.

CP Lanheses organiza torneio em Lanheses. No mesmo dia, mas em Lanheses, a Casa do Povo local organizará um evento onde se espera que participem oito equipas, que serão dividida em dois grupos de quatro, apurando-se os quatro primeiros (no caso de haver grupos com mais do que quatro equipas) para os quartos de final. A grande final está prevista para as 22h20.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.