sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Futebol: Galo à moda vitoriana apadrinha estreias vianenses

Este final de semana regressam as emoções dos campeonatos nacionais de juniores e de iniciados. Nos mais velhos, os representantes da Princesa do Lima serão os campeões da AFVC, na época anterior, SC Vianense. Este sábado (17 horas), o conjunto desloca-se a Barcelos, para defrontar o Gil Vicente, um clube mais experimentado nestas andanças, no arranque de uma temporada onde a manutenção na II divisão será o principal objectivo.

Com um horizonte não muito distinto estará a turma de iniciados do Barroselas. À partida para mais uma época nas provas da FPF, agora sob o comando de Gil Faria, dividiram as honras de representação da AFVC com o Limianos, actual campeão da categoria. A fava saiu ao Barroselas que terá uma estreia que se adivinha complicada, na casa do Vitórias de Guimarães. O embate está agendado para domingo de manhã, a partir das 11 horas.

Camadas jovens da AFVC já conhecem o seu destino. Já está definido o calendário competitivo das provas de juniores A, B e C nas provas da AFVC. A temporada arranca já no dia 8 de Setembro, com a realização das pré-eliminatórias das Taças da AFVC, seguindo-se, volvida uma semana, a realização da primeira eliminatória. Os campeonatos arrancam a 21 e 22 de Setembro, podendo consultar todos os calendários no portal da AFVC.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.