sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Hóquei: Luís Viana marca e convence Sénica

No seu primeiro jogo-treino, tendo em visto a preparação do Mundial, a realizar em Angola, no final de Setembro, a selecção nacional portuguesa goleou (10-1) a Académica de Coimbra. Os pupilos de Luís Sénica não vacilaram perante o seu opositor, com o goleador vianense a participar na vitória com um golo. Seguem-se os embates com o Sobreira (dia 4), Sanjoanense (dia 5) e Turquel (dia 10).

Antes de conceder o final de semana de folga aos seus jogadores, Luís Sénica já divulgou os 11 jogadores que levará para o continente africano. Da lista inicial de 12 elementos que estiveram na primeira fase do estágio no Luso, Sénica riscou os nomes de Caio e Rafa. Luís Viana mantém-se entre os eleitos, deixando antever muitos golos na caminha rumo à conquista do cetro mundial.

Afonso Lima a caminho de Alcobendas para defrontar Israel. Será na tarde do próximo domingo (16h30) que a selecção nacional de sub17 se estreia no Campeonato da Europa, com a presença do vianense Afonso Lima. Em entrevista ao portal Mundo Hóquei, o jovem da Princesa do Lima expressa que vencer é o desejo e missão de todos, para poderem deixar uma boa imagem, realçando que o grupo está unido.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.