quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Futsal: Cada vez mais as senhoras têm vontade de jogar futsal!

Ao longo das derradeiras temporadas, tem sido uma constância. O campeonato sénior feminino de futsal da AFVC voltará a ter 10 equipas da AFVC. Com o campeão da AFVC, Santa Luzia, a disputar a I divisão, o surgimento do conjunto da União Desportiva de Moreira (de Monção) volta a evidenciar o crescimento na modalidade, transcrito até na camada júnior.

Soutelense, Darquense, Lanheses e Deocriste mantém-se como os representantes das cores da Princesa do Lima. O pontapé de saída da temporada será dado no dia 21 de Setembro, com a primeira jornada do campeonato. As emoções da Taça só deverão entrar no ar em 2014, numa temporada em que o Soutelense disputará a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Outros dos destaque do sorteio de sexta feira será a inclusão das equipas de juniores e de juvenis do Santa Luzia. No caso das “mais velhas”, as auri-negras terão a companhia, no sorteio, da Zona Fut e do Castanheira. Contudo, entre as “mais novas” ainda não há mais nenhum conjunto inscrito o que poderá ditar a inviabilidade da realização do campeonato.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.