quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Futsal: Representação Tripartida da Princesa do Lima no campeonato da AFVC

O Anha, o Nogueirense e o Santa Luzia serão os porta-estandartes da bandeira do concelho de Viana na próxima edição do campeonato sénior masculino de futsal. A prova, com início agendado para o dia 12 de outubro, contará com a participação de 11 emblemas. O regresso ao activo do Ponte da Barca e a estreia da União Desportiva Friestense, de Valença, são outras notas de destaque.

No ano em que poderá marcar a ascensão do campeão da AFVC, directamente, à segunda divisão serão 11 clubes a disputar o campeonato sénior vianense. O Santa Luzia é o detentor do troféu, após ter dominado na temporada passada. Anha e Nogueirense serão outros dos candidatos, com Ponte da Barca a merecer entrar nessa restrita fileira. Haverá mais duas equipas em prova, sendo que o Afifense não inscreveu equipa.

Campeonatos de juniores B é a novidade. No sorteio do próximo dia 23 de agosto, pelas 21 horas, haverá uma grande surpresa. Pela primeira vez, desde há várias épocas a esta parte há quatro equipas de futsal masculino, de juvenis. Soutelense e Santa Luzia defenderão as cores vianenses. Nos juniores, Anha, Afifense, Nogueirense serão as equipas que o concelho de Viana apresentará em jogo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.