segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Futebol: Início da corrida rumo ao sonho arranca em Setembro

A Associação Desportiva de Barroselas (ADB) já sabe quando dará o pontapé de saída oficial no campeonato nacional de iniciados. A prova no primeiro dia de Setembro, logo com uma deslocação ao reduto do Vitória de Guimarães. Num princípio de época não muito acessível segue-se a recepção ao Limianos, num derby regional, e os embates com Merelinense e SC Braga.

Esta primeira fase terá uma extensão de 18 jornadas, terminando no começo de 2014. Gil Vicente, Chaves, Bragança, Famalicão e Santa Maria será este o roteiro azul e amarelo no campeonato nacional. No próximo sábado (dia 17), a ADB apresenta-se aos sócios, tendo como convidado de honra o FC Porto, numa festa a realizar no Complexo Desportivo do clube, a partir das 17 horas.


Segundo o portal zerozero, são várias as caras novas no plantel vianense. Do Vianense, chegam os médios Pedro Balinha e Hugo Pedra, os avançados João Cunha e Pedro Oliveira, sem esquecer os defesas Diogo Brito e Gonçalo Ravazzini. Do vizinho Artur Rego, o médio Xavi é reforço assim como Edgar Fernandes, antigo avançado do Perspectiva em Jogo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.