terça-feira, 13 de agosto de 2013

Canoagem: Pagaias de João e Leandro abrem caminho ao título em Abrantes

Foto: DKC
Está efetivamente entregue o título de campeões nacionais de K2 iniciados a João Gonçalves e Leandro Ferreira da DKC (Darque Kayak Clube). Em Abrantes, os jovens venceram a última prova do campeonato nacional de esperanças.

Para atingirem o pódio já tinham assegurado o 1º lugar na prova anterior, mas só agora viram o título entregue nas suas mãos. O dia 3 de Agosto foi então o da consolidação e do contentamento. Os dois atletas vinham a fazer uma boa campanha e provaram, assim, o seu poderio frente à concorrência.

Além destes estiveram em prova Cristina Pires que ficou com o 8º lugar da geral, e o 5º nesta prova em K1 iniciado; o infantil Jaime Pires que ficou em 7º lugar C1; Mara Gomes a 14º em K1 infantil e, nesta prova, a 12º; João Barroso que se ficou pelo 28º lugar em K1 iniciado; Valéria Araújo que foi 29ª em K1 iniciado; e Miguel Sousa 38º em K1 infantil. 


No balanço de todos os resultados e provas a DKC ficou em 8º lugar por equipas. Assim, acaba uma época com glória e já prepara o regresso da nova.

Marisa Ribeiro


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.