sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ténis de mesa: último set na época 2012/2013

O pavilhão de Monserrate ouviu pela última vez, esta época, o som do ping e o pong das bolas a bater na mesa. Isto porque a Associação de Ténis de Mesa de Viana da Castelo organizou no passado sábado, 6 de julho, o torneio de encerramento de época. Aproveitou ainda a oportunidade para atribuir os troféus e medalhas das várias competições realizadas ao longo da presente época.

A tarde começou cedo e acabou tarde. Os cinco juniores, os doze seniores
 e os dezanove cadetes disputaram o último troféu da época. Em seniores, Rui Rego (CRC Neves), um sempre candidato à vitória, ficou com o primeiro lugar. Para a Associação Recreativa Desportiva da Casa do Povo de Barroselas foi um segundo prémio pela participação de Carlos Esteves e ainda o terceiro por intermédio de Nuno Oliveira. Em quarto lugar ficou Rui Lima da Casa do Povo de Fontão.

Em juniores, o Barroselas colocou dois atletas no pódio já que Fernando S. João foi o primeiro classificado e Hugo Pereira foi segundo. O terceiro posto ficou para Tiago Silva (CRC Neves), seguiram-se os colegas Tiago Miranda e Tomé Novo.

Por fim, em cadetes, o CRC Neves levou os três lugares do pódio com Diogo Amorim, Diogo Barbosa e Hugo Leite, por esta ordem de classificação, deixando apenas o quarto lugar para Diogo Correia do Barroselas.

A tarde não se fez só de jogos já que, no final, foram entregues, com pompa e circunstância, os diversos prémios que visam reconhecer publicamente os esforço, trabalho e dedicação dos atletas ao longo da época dos atletas, como confidenciou Amadeu Silva da associação de ténis de mesa de Viana do Castelo.

Este dirigente enalteceu a iniciativa única da associação de ténis de mesa ao levar a cabo todas estas lembranças. Neste capítulo até o Desporto em Viana foi alvo de distinção pelo esforço em prol da divulgação do desporto vianense.

Marisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.