quarta-feira, 10 de julho de 2013

Futebol de Praia: Estreia vianense pouco auspiciosa

No passado final de semana arrancou mais uma edição do Campeonato Nacional da modalidade. Nesta primeira fase, SC Vianense e AD Darquense (no grupo A) e AD Barroselas (grupo B) defendem as cores da Princesa do Lima. Os primeiros jogos não tiveram um final feliz, com todos os vianenses a saírem derrotados.

A praia do coral, em Viana, é a sede da série A. O SC Vianense entrou com o pé esquerdo, ao sair derrotado nos seus dois encontros, ante o Vitorino de Piães (3-5) e os Amigos de Sá (6-7). O líder do grupo, Piães, foi o responsável pela, igualmente, entrada com o pé esquerdo do Darquense ao vencer (1-2) a partida referente à segunda jornada.

Refira-se que Vianense e Darquense estão na cauda da sua classificação. Na Apúlia, Esposende, a AD Barroselas foi goleada (0-8) pelo SC Braga, que conta com alguns internacionais portugueses, segurando a lanterna vermelha da tabela. No próximo final de semana, decorrerá mais uma ronda dupla da competição.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.