domingo, 14 de julho de 2013

Hóquei: Luís Viana está de regresso à selecção nacional

Um dos mais recentes reforços da Juventude de Viana para a nova temporada, Luís Viana é a grande novidade na lista de convocados de Luís Sénica para o Mundial em Angola, que decorrerá em Setembro. Quase dois anos depois da última internacionalização – diante de Moçambique na Argentina – o “Zorro” regressa para defender a turma das quinas.

O hoquista de 37 anos estará à disposição de Luís Sénica, técnico com quem Luís Viana vinha a trabalhar no SL Benfica. O goleador da Princesa do Lima segue o estágio no Luso – entre os dias 19 de agosto e 13 de Setembro, período durante o qual Portugal irá realizar alguns compromissos particulares tendo em vista a preparação para o mundial angolano, onde os “ursos” estarão no grupo C.

João Pinto reforça Juventude. Já há muito que se ventilava a possibilidade, agora é uma certeza. O internacional angolano, João Pinto, é uma das caras novas da Juventude de Viana, na época 2013/2014. O hoquista troca os italianos do Valdagno para se juntar a Luís Viana e a André Centeno como reforços vianenses no ataque laranja à permanência no Nacional da I divisão.

Recorde-se que, em Monserrate, está a decorrer, até ao próximo domingo, a II edição do Torneio Cidade de Viana. Numa prova que pretende homenagear na presente edição Né Bastos, organizada pela Escola Desportiva de Viana (EDV) terá a fase final do torneio de juniores, este sábado à noite, ficando as emoções de infantis, iniciados e juvenis guardadas para a tarde de domingo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.