domingo, 14 de julho de 2013

Futsal: Apresentadas mais duas jogadoras para o Santa Luzia versão 2013/2014

Diana Robalinho, que na passada temporada representou a Novasemente e o Lusitano de Lourosa, e Xana – renovou o seu vínculo – são os dois mais recentes nomes a comporem o plantel do Santa Luzia no ataque à permanência no Campeonato Nacional da I divisão feminino.

Diana é uma jogadora experiente, com passagens por alguns emblemas da AF Aveiro. Robalinho é o quarto reforço auri-negro, que se junta a nomes como Pisko (ex-Soutelense), Dani e Tixa (ambas ex-Lus. Lourosa). Por seu turno, a jovem Xana (19 anos) é a aposta na prata vianense, após chegar a Monserrate no última defeso.

Saliente-se que Sérgio Carvalho terá ainda ao seu dispor Sandra, Maria, Nocas e Mariana, atletas que transitam da época anterior. Até ao momento, o timoneiro da nau auri-negra tem ao seu dispor nove jogadoras, num plantel que ainda não deverá estar fechado.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.