domingo, 14 de julho de 2013

Atletismo: Andreia Martins vence “Torneio Atleta Completo”a

A atleta do Centro de Atletismo de Mazarefes (CAM), Andreia Martins bateu toda a concorrência, no escalão de iniciados femininos, no Torneio Atleta Completo. Nesta prova organizada pela AAVC, Andreia pulverizou toda a concorrência, contudo somando apenas mais sete pontos que a segunda classificada, Marina Gonçalves, do Clube de Atletismo Olímpico Vianense (CAOV).

Na prova de 60 metros planos, Andreia Martins gastou 9.23 segundos para percorrer a distância. O melhor registo pertenceu a Marina Gonçalves, com 9,06 segundos. No lançamento do peso, Andreia Martins foi quarta, com uma marca de 7,28 metros, com a companheira de equipa, Sara Alves, a ser melhor a lançar o engenho a 7.73 metros.

Nos 60 metros barreiras, Andreia Martins fez toda a diferença, precisando de 12,22 segundos para completar a prova, superando todas as adversárias. O segundo posto no salto em comprimento (3,76 metros) e o terceiro lugar nos 1000 metros (4:21.28) conferirem uma vantagem suficiente para segurar a primeira posição.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.