quarta-feira, 24 de julho de 2013

Futebol de Praia: Darquense ruma à segunda fase

A Associação Desportiva Darquense levará o concelho da Princesa do Lima à segunda fase do campeonato nacional de futebol de praia. Na Praia do Coral, na derradeira jornada da primeira fase, a turma de Darquense venceu (3-0) o SC Vianense, num derby local que não se realizou, devido à falta de comparência do Vianense.

Dessa forma, o Darquense assegurou o seu terceiro triunfo que lhe escancarou as portas do segundo lugar. Posto suficiente para guiar os vianenses para o leque das 16 melhores equipas a nível nacional, num grupo restrito onde marcará ainda presença o Âncora Praia, vencedor de um grupo onde o Vianense fechou a prova sem pontos somados.

Nesta segunda fase, os 16 emblemas serão divididos em quatro grupos de quatro, sendo agrupados por zonas geográficas, contudo as equipas que se defrontaram na fase de grupos ficarão separadas. O vencedor de cada grupo segue para a final four, numa poule a uma só volta, com sorteio ainda por realizar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.