quinta-feira, 25 de julho de 2013

Distinções DEV: EDV melhor clube do ano

Os concorrentes eram de peso, a votação foi renhida mas a Escola Desportiva de Viana foi a grande vencedora na categoria: Clube. Apesar de se tratar de uma categoria que poderia causar dúvidas a muitos, se estariam a premiar uma modalidade, uma equipa ou um escalão em particular, distinguir o clube da época 2012/2013 pretendia mais distinguir a colectividade que melhor serviu o desporto vianense. Nesse aspecto, a vitória da Escola Desportiva de Viana premeia o esforço dos seus dirigentes e treinadores em oferecer às centenas de atletas das diversas modalidades as condições necessárias para a obtenção de marcas e conquistas assinaláveis, da natação à esgrima, da ginástica ao basquetebol passando pelo hóquei em patins à patinagem.

Trata-se de um clube diferente, que acima de tudo procura formar cidadãos. Com 37 anos de actividade, várias foram as distinções que este clube recebeu. Esta época, a EDV foi eleita com a Distinção Desporto em Viana para melhor clube, pelos leitores do Desporto em Viana. Da nossa parte, resta-nos felicitar o vencedor e honrar os vencidos, cientes que todos mereciam vencer esta categoria pelo trabalho que desenvolvem em prol do desporto.

Nomeados 10
Número total de votos 1087
Número de votos válidos 966
Número votos inválidos 121

1º EDV 323
2º AD Barroselas 264
3º CRCN 145
4º CB Viana 72
5º RAV 66
6º Juventude Viana 50
7º AD Afifense 25
8º Santa Luzia 12
9º CA Olímpico Vianense 6
10º Darque Kayak Clube 3

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.