segunda-feira, 15 de julho de 2013

Futebol de Praia: Darquense de novo a sonhar com a segunda fase

O sonho comanda o homem. O ditado remonta a tempos idos e baila na mente da formação da AD Darquense. As vitorias do emblema de Darque, diante os Amigos de Sá (5-3) e o líder Âncora Praia (5-4) devolveram a possibilidade de os azuis alcançarem os dois postos que dão acesso à segunda fase do campeonato nacional de futebol de praia.

Na Praia do Coral, os vianenses conquistaram os seus primeiros triunfos numa série A, onde o Vianense foi goleado (0-10), pelo Âncora Praia, na única partida que disputou, neste final de semana. Com quatro jornadas cumpridas – falta apenas realizar uma ronda – o Darquense segue no segundo lugar, com seis pontos, os mesmos que o líder Âncora Praia, Vitorino de Piães e Amigos de Sá. O Vianense é a lanterna vermelha, sem qualquer ponto somado, faltando ainda defrontar o Darquense.

No grupo B, com sede na praia da Apúlia, o Barroselas não conseguiu escapar à derradeira posição. A turma da Princesa do Lima perdeu os seus encontros deste final de semana, diante do Esposende (2-7) e Vitória de Guimarães (3-4). Nesta derradeira partida, os vianenses venderam muita cara a derrota, contudo não conseguiram evitar o desfecho negativo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.