domingo, 16 de junho de 2013

X-TREM: Padela recebe desafio que não é para todos

O Monte da Padela, em Carvoeiro, acolhe este fim-de-semana a primeira edição do X-TREM Challenge Portugal. Durante três dias, várias equipas vão enfrentar obstáculos como grandes rochedos ou grandes declives de terreno, entre outros.

O evento insere-se nas Provas Especiais de Trial (PET), que exigem uma boa capacidade física e espirito de entreajuda entre piloto e copiloto. As viaturas com rodas maiores, guinchos potentes e motores poderosos vão ter de enfrentar trinta PET de diferentes dificuldades.

A prova organizada pelo Clube Nattuga com o apoio da Padela Natural tem como um dos grandes favoritos à vitória final o britânico Jim Marsen do Team Gigglepin. Este piloto é considerado um dos ícones da modalidade e é muito conhecido pela sua marca de guinchos que equipam milhares de jipes em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.